Páginas

Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Suzuki SX4: Você quer ganhar um? Faltam duas horas e 35 minutos para encerramento da inscrição no site <a href="http://www.sigasx4.com.br">www.sigasx4.com.br</a>

Suzuki SX4: Você quer ganhar um? Faltam duas horas e 35 minutos para encerramento da inscrição no site www.sigasx4.com.br

Já foram três etapas do Jogo de Adivinhas, no twitter, sobre a promoção da Suzuki "Siga o Sx4", que premiará um felicíssimo competidor com um lindíssimo carro da Suzuki, modelo SX4: que, nas palavras da Suzuki, é um carro "tão moderno, que é o Primeiro Carro lançado no Twitter".

Corre agora e faz teu cadastro no site
http://www.sigasx4.com.br
e depois acessa o seu twitter, e segue o perfil do twitter
http://twitter.com/sigasx4

Você ainda poderá participar de duas etapas, pois já ocorreram as três primeiras. Mas não se preocupe. Se você for bom de palpite, pode faturar um Suzuki SX4.

O ganhador será aquele que adivinhar - em menor tempo, o local onde o carro estará, em São Paulo, entre as dicas que o http://twitter.com/sigasx4 for distribuindo ao longo do dia.

Nas duas primeiras etapas, no Rio de Janeiro, os palpites ganhadores foram "Copacabana Palace", e "Café Mil Frutas".
A terceira etapa, em São Paulo, iniciada anteontem e encerrada hoje, o palpite correto fôra "Casa do Saber".
Se eu soubesse desse concurso desde a primeira etapa, eu já teria faturado o primeiro palpite, na primeira etapa, pois Copacabana Pálace" foi a primeira idéia que me veio. Tanto que tasquei ela nos meus palpites da segunda etapa.
Mas tem nada não. O Mil Frutas Café eu passei batido, pois nem imaginava tal possibilidade, embora ela tenha passado por mim, que displicente, deixei-a partir.
Quanto à terceira etapa, iniciada anteontem, eu acertei no meu oitavo palpite de ontem. Não sei ainda onde estou. Mas amanhã começa outra etapa. Contaremos com a sorte, a sapiência, o tempo, o acaso, Deus, o Destino e a Deusa Suzuki.

Boa sorte a todos nós.
Abraço.
Lustato.

PS.: Corre que a inscrição termina às 23:59:59 de hoje, e já são 21:43 hs.

http://CoisasQueDevemosSaber.blogspot.com
http://SidewikiBrasil.blogspot.com
http://SidewikiWeb.blogspot.com
http://SidewikiNoticias.blogspot.com
http://SidewikiInternet.blogspot.com
http://SidewikiConhecer.blogspot.com
http://ka-entre-nos.blogspot.com
http://BrasilPoesias.blogspot.com
http://Lustato.blogspot.com

referente a: Suzuki SX4 (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está comentando no blog Sidewiki Conhecer, do Grupo Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara web site mantenedor de redes e blogs associados Brasil Poesias Músicas e Relacionamentos, Rede Sidewiki Google. Obrigado pelo seu comentário. O seu comentário será moderado. Caso deseje contactar imediatamente o Owner das redes associadas, utilize o nosso Formulário de Contato. Obrigado. Gracias, Thanks. (Lustato Tenterrara)